o s c a r B U Z Z

terça-feira, dezembro 12

[san francisco film critics awards 2006]



filme
Pecados Íntimos, de Todd Field

diretor
Paul Greengrass, por Vôo United 93

ator
Sacha Baron Cohen, por Borat

atriz
Helen Mirren, por A Rainha

ator coadjuvante
Jackie Earle Haley, por Pecados Íntimos

atriz coadjuvante
Adriana Barraza, por Babel

roteiro
Todd Field, Tom Perrotta, por Pecados Íntimos

filme estrangeiro
O Labirinto do Fauno, de Guillermo del Toro

comentários: associação menor que não deve fazer muita diferença na campanha de Pecados Íntimos, apesar dos três prêmios. Só o Haley ganhou alguma projeção pela combinação de indicações. Greengrass, Mirren e, putz, Sacha Baron, com campanhas reforçadas. Adriana Barraza ganha uma menção finalmente. E nosso amigo Del Toro marca mais um ponto.

2 Comments:

  • Sacha, de novo? my eyes, my eyes!....

    By Anonymous Anônimo, at dezembro 12, 2006 2:50 PM  

  • A campanha de Sacha está me entrigando, eu não vejo de forma nenhuma a Academia indicando ele a Melhor Ator mais ultimamente não é nem Peter O'Toole que disputa com Forest os prêmios de melhor ator e sim o Sacha e o Ryan Gosling.
    Eu continuo na trocida de del Toro para melhor filme estrangeiro e algumas indicações tecnicas seriam ótimas também.....
    Eu acho que eu sou uma das poucas pessoas que ficam felizes com as esnobadas de Dreamgirls, não sei por que mais esse filme me lembra Ray, que por sinal eu odiei.....

    Fábio.

    By Anonymous Anônimo, at dezembro 13, 2006 6:16 AM  

Postar um comentário

<< Home


 
online